domingo, 29 de dezembro de 2013

aplicativos que você tem que ter no seu iphone/galaxy!

Oi meninas, tudo bem com vocês ? Bem, acabei de chegar da escola (ai que saco ter que estudar!) e estou TOTALMENTE cansada, mas mesmo assim resolvi fazer um post para vocês! Como já sabem que eu estou extremamente cansada, já viram que o post vai ser meio pequenininho, mas super interessante! Você vai ganhar um celular novo que dá para baixar aplicativos e não sabe quais baixar ? Vamos te ajudar! Eu não tinha a mínima ideia de que aplicativos baixar, então para ajudar essas pessoas que como eu, não sabem que aplicativos vão baixar, resolvi fazer este post! Bom, depois de tanta falação... VAMOS LÁ ?



Este aqui é o aplicativo instagram! Ele tem vários efeitos para você colocar em suas fotos! Mas ele é muito bom para você postar fotos!  Eu particularmente, NUNCA uso os efeitos do instagram, porque... seila, a maioria curte, mas eu prefiro um estilo mas retrô, que o instagram ainda não possui em seus filtros! Mas para ter este efeito mais retrô que eu amo eu uso este efeito:



Então gente, este é o afterlight. Ele tem uns efeitos lindos para você colocar me sua foto, mas nos aparelhos apple ele custa se não me engano um dólar.


Acho que este simbolo vocês já conhecem! hahahaha. O adorado Blogger! Bem para as blogueiras, que nunca querem ficarem ficar longe de seus blogs, temos o blogger móvel, você pode fazer posts e acompanha-lo através desse aplicativo!



Subway Surfers! O jogo mais viciante que eu conheço (hahaha) ''Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos. [...] É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco acima do peso, corre muito rápido e está sempre na sua cola.'' - Leia mais aqui



VscoCam, é uma espécie de Afterlight! Ele também tem efeitos maravilhosos, neste estilo retrô que eu simplesmente amo! ''O VSCO CAM é um app para quem é apaixonado por fotografia e quer tratar suas imagens no próprio iPhone ou iPad, sem precisar ter um computador por perto. Aqui, você tem ferramentas para mudar praticamente tudo o que você quiser, sem entender muito de edição de imagens.'' Leia mais aqui





''Em Temple Run, você é colocado em um ambiente hostil, com macacos selvagens que querem destruir você. Aqui, seu desafio é manter-se vivo ao longo de toda a corrida pela plataforma, buscando sempre as moedas douradas espalhadas pelo caminho.'' Leia mais aqui



Mas um joguinho viciante para vocês! Temple Run 2 faz parte da minha lista de jogos de passatempo preferido! ''Temple Run 2, para iOS, é a sequência oficial do aclamado jogo Temple Run. Nessa nova aventura, o objetivo permanece o mesmo, mas a aventura se passa em outro templo. O game ganhou novos gráficos e novas jogabilidades que deixaram o ato de fugir dos monstros do templo ainda mais divertido.'' - fonte: não lembro o nome! 



''O VideoStar traz diversos efeitos divertidos para você aplicar nas fotografias e nos vídeos antes mesmo de fazer a captura.'' Leia mais aqui
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, o post de hoje foi isso meninas! Mil beijos e até a próxima. 

Autora: Viviane
P.S: meninas eu não sei quanto tempo eu demorei para fazer este post, pq ele era do meu outro blog, e antes eu não contava quanto tempo eu demorava pra fazer os posts! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário