domingo, 29 de dezembro de 2013

haters vs posers! - o que é pior? + hater-list, os mais odiados do momento

Oi meninas, tudo bom com vocês ? Bem, se você fazem parte de algum fandom (grupo de fãs), vocês ja devem ter ouvido falar de haters, ou posers! Para quem nunca ouviu falar aqui vai as definições:

• HATERS: SÃO PESSOAS QUE ODEIAM ALGUM FAMOSO(A)

 POSERS: SÃO FÃS FALSOS, QUE SÓ SE DIZEM FÃS PORQUE ESTÁ NA MODINHA SER FÃ DAQUELA TAL PESSOA. 

Simples não ? hahaha. Eu particularmente odeio os dois, não sei qual é pior! Você é hater de alguém ? Ou poser ? Geralmente, os que são posers não admitem... Eu odeio haters porque é horrível ver o ódio que os haters tem pela pessoas que eles odeiam, eles criam páginas de haters, criticam, fazem comentários maldosos, julgam, xingam... Tá vendo quanta coisa ruim eles fazem ? Meu, se você não gosta,  apenas respeite! Não sei para que tanto ódio  E as pessoas que você menos imagina tem haters! Vamos ver uma lista das pessoas mais odiadas pelos haters ? 



Selena Gomez

Em primeiro lugar: Selena Gomez! A maioria dos haters da Selena são as beliebers! As beliebers odeiam ela por que elas dizem que ela fez o Justin sofrer e tals... Eu não acredito nessa versão, porque todo casal tem seus altos e baixos, suas brigas e tal mas não sei né ? Cada um com sua opinião! Mas gente coitada, e ainda dizem que ela é chupa-fama do Justin, mas gente, ela é tão famosa! Tanto quanto o Justin, ela não precisa ser chupa-fama!



 Taylor Swift

Em segundo lugar, encontramos Taylor Swift! Principal alvo-hater das directioners, por ja ter namorado Harry Styles (um dos integrantes da banda One Direction). As directioners falaram que ela era má influencia para ele, á chamavam de palmito, tabua de passar,sem talento, sem sal, feia, magricela...mas gente! Que coisa ridícula! Pra que todo esse ódio ? Como se ela ouvisse tudo isso haha não estou defendendo a Tay, mas ela é julgada por ter muitos ex-namorados, mas gente, ela apenas está procurando seu príncipe encantado, e apenas ainda não o achou! Ela não tem muita sorte no amor... Mas fazer oque né ? Tadinha gente!



Drake Bell

Principal alvo-hater das beliebers! Porque ? Ele já disse que nós (beliebers) somos pessoas horríveis !!!! Credo, esse sim merece todo o ódio do mundo, ele julga quem não conhece porque não sabe o quanto as beliebers batalham para conhecer o Justin! Será que é inveja da fama do Bieber ? Acho que sim em ?!?! Eita Drake Bell... Me desculpe, mas ele sim merece ser odiado pelo fandom inteiro (que por sinal é MUITO MUITO MUITO grande) das beliebers! 



Essa foi a hater-list... Não temos uma ''poser-list'' porque como eu disse, posers não admitem que são posers então... não temos como colocar uma poser-list aqui hahaha. Bem, espero que tenham gostado! E na SUA opinião, oque é pior haters ou posers ?

beijos glitter :* 

Autota: Viviane
P.S: não sei quanto tempo eu demorei para criar este post, pq peguei ele do meu outro blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário