domingo, 29 de dezembro de 2013

Maratona - Justin Bieber!


Oi meninas, eai tudo bem com vocês ? Comigo está. Temos beliebers aqui no blog ? Sim, com certeza! Se você não curte muito o Justin, sem problemas, você poderá curtir o próximo post que será sobre penteados, e acho que disso você gosta haha. Bem mas se você curte\ama\adora o Justin continue vendo este post! Continuando... então resolvi fazer tipo uma maratona só do Justin Bieber, com músicas, fotos raras, informações, e muito mais! Não vão perder essa oportunidade né?


 Let's go beliebers 

Justin Drew Bieber, seu verdadeiro e único nome -risos-, nasceu dia 1 de março de 1994. Nasceu no Canadá. Filho de Pattie e Jeremy, e tem dois irmãos Jazzy e Jaxon (anw gente, eles são muito fofos!!!!!!!) Ficou famoso após seus videos covers do YouTube serem vistos pelo agente Scooter Braun. Scooter levou Bieber para Atlanta, para conversar com Usher, e logo em seguida assinou contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão do seu primeiro grau escolar. Seu primeiro álbum (My World) foi lançado em 17 de novembro de 2009. Os singles que mais fizeram sucesso deste álbum foram: Baby, One time, One Less Lonely Girl, Love Me e Favorite Girl. Justin foi nomeado como a estrela mais quente da revista J-14. Seu hair flip fez sucesso com todos os meninos da mesma idade. Bieber já namorou Caitlin Beadles, Jasmine (que fez o clipe de Baby) e Selena Gomez. Suas beliebers (fãs) apelidaram seu bumbum de moon. Justin parece um gibi, tem várias tatuagens (se não me engano são 12, atualmente); esses dias Justin comprou uma estrela da NASA e as deu o nome de beliebers (meu deus! gente que orgulho do meu\nosso ídolo!). Sua fã page brasileira mais famosa situasse na rede social Facebook, e esta página chama-se Diz que é belieber! É uma ótima página, curta para ficar informado sobre cada passo de Justin. Depois que fez 19 anos, Justin ficou visto pela mídia como ''O Bad Boy'' ou ''Bad Bieber'', e cansado da mídia em cima dele ele desabafou no Instagram: ''estou cansado das incontáveis mentiras que estão sendo ditas atualmente. Dizem que estou indo para a rehab e que minha família está decepcionada comigo. Minha família está orgulhosa e nada foi dito por eles. Se alguém acredita que eu preciso de reabilitação, é estupidez. LOL. Seu o meu nível de talento e sei que tenho a cabeça no lugar. Eu sei quem sou e quem não sou. Minha mensagem é para acreditar. Meus álbuns podem ser sobre qualquer coisa, mas a minha mensagem sempre foi acreditar em si mesmo. Eu, honestamente, não me importo se você não acredita em mim, porque eu acredito e olha... isso me levou muito longe. Eu sou uma boa pessoa com um grande coração. Eu não acho que mereço tudo isso de ruim que a imprensa escreve, porque trabalhei pra caramba para chegar até onde cheguei e não vou parar por aqui. Estou crescendo e me encontrando''. Sem contar que nosso Bieber ainda se meteu com drogas ): Bem, mas parece que agora está tudo bem com o Justin e com sua turnê que passará pelo BRASIL! Sim pelo BRASIL! Ah boatos de que as vendas dos ingressos começarão em Julho, e a turnê passará por aqui apenas em novembro! É muita ansiedade para pouca pessoa, gente -risos- não to aguentando, mas valerá a pena! Estou certa disso, né ?
        




Passe o mouse pelo link e depois clique para ver a conta e videos do nosso Kidrauhl   http://www.youtube.com/user/kidrauhl 



 Ouça AS LONG AS LOVE YOU MEhttp://www.youtube.com/watch?v=R4em3LKQCAQ

 Ouça BEAUTY AND BEAThttp://www.youtube.com/watch?v=Ys7-6_t7OEQ 

Espero que tenham gostado dessa MINI-MARATONA BIEBER! Espero que tenham gostado!



Autora: viviane 
P.S: não sei quanto tempo eu demorei para concluir este post pq peguei ele do meu outro blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário