sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2 MIL - canal no youtube, agradecimentos!

Oi meninaaaaas! Eu estou muuuuito feliz! Conquistamos 2 MIL visualizações no blog em 120 horas 5 dias!!!! No meu outro blog, demorou cerca de dois meses, dois meses e meio para isso acontecer! Então, eu estou MUITO feliz por isso.

CANAL 

Bom, e como nós dissemos que quando conquistássemos 2 MIL visualizações, iriamos criar um CANAL no YouTube! SIM, um canal no YouTube! Eu ainda vou cria-lo hoje, porém não temos previsão para começar a postar os vídeos, pode ser hoje, ou pode ser semana que vem... Mas é claro que iremos avisar vocês! Eu já tenho vários videos prontos, eles só precisam ser editados para ir ao ar! Já tem vídeo de DIY (do it yourself), já tem vídeo ensinando a fazer trança embutida, de resenha, de comprinhas, já tem vlog (andando de caiaque, que foi muito legal gravar), e que só faltam ser editados para serem postados... Eu vou tentar editar alguns hoje, e acho que amanhã pelo menos, um, eu vou postar! Então espero que vocês tenham gostado da novidade!

AGRADECIMENTOS

Gente, muuuuuito obrigada, mesmo, por acessarem o nosso blog! Sem vocês, é obvio, que não teriamos conseguido! Então, super obrigada! Continuem acessando o blog, e podem pedir os posts que vocês quiserem, que nós iremos fazer TODOS! Obrigada de novo, sem vocês, ja teriamos parado de postar desde o primeiro dia! O que nos motivou a continuar postando mais e mais, foi ver vocês acessando o nosso blog! Então nunca deixem de acessar o nosso blog!

Mil beijos!!

Autora: Viviane
Este post demorou 53 minutos para ser concluído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário