quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Novidade! - Karaoke Party ( Karaoke Virtual )

Olá Girls, então hoje eu trago um "jogo" muito legal! Bom,  é um Karaoke Party! Bom não sei se vocês conhecem... Porém eu não conhecia até uns amigos meu de um grupo convidar um monte de gente pra jogar! Eu gosto de Karaoke e ainda mais virtual ! Não é todo dia que você acha um assim, não é mesmo ? Então entrei, gente eu fiquei mais de 5 horas jogando diretamente hahaha. A única coisa ruim é que não tem tantas músicas assim, mas é muito legal ! E que também, ta em inglês por isso eu amo o tradutor <3. Bom esse Karaoke participa gente que vários países... Lógico que para cantar você tem que se cadastrar ! É muito fácil ! Então essa é só um "novidade " básica, e lógico que pra jogar você tem que ter microfone. Gente recomendo que cantem com fone de ouvido e bem perto do microfone do fone porque é melhor. Claro se você quiser #FicaADica. Então gente eu vou deixar o Link aqui em baixo para vocês darem uma conferida!

Clique aqui para ir para o Karaoke

Autora: Joaninha
Postado ás: 16h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário