quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dicas da Penelope!:TAG- MEME:SETE COISAS

oi, tudo bom?

Bom então hoje vou trazer uma TAG que e a MEME:SETE COISAS vamos la?

Sete coisas para fazer antes de morrer

1-pular de paraquedas
2-subir uma montanha
3-comprar um Macbook (hihihi)
4-não ter espinhas
5-assistir uma serie completa em um fim de semana
6-ir viajar com as amigas
7-gravar um clipe


Sete coisas que eu mais falo

1-"mano"
2-"aloka"
3-"Tipo"
4-"noia"
5-"oasideia"
6-"nussa!"
7-"oi!"
Sete coisas que eu faco bem


1-fotografar
2-dormir(quem não nê?!)
3-digitar rápido no celular
4-nadar 
5-filmar
6-mexer no computador
7-jogar THE SIMS

Sete coisas que eu não faco 

1-ser "aberta"
2-cantar bem 
3-dançar bem 
4-dormir de barriga pra cima
5-deixar as coisas quebrarem (conservadora)
6-rabiscar as coisas
7-hidratação e exfoliação 
Sete coisas que me encantam

1-barulho de agua
2-patinhos :)
3-letras bonitas
4-fotografias
5-paisagens
6-flores e plantas
7-cachorrinhos

Então foi isso! eu peguei as perguntas do blog My Space (acesse aqui)

Beijos da Penélope

Nenhum comentário:

Postar um comentário