segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Jornal da Joaninha: TAG- MEME:SETE COISAS

Olá Girls, então espero que a Penélope não se importe de eu estar fazendo o mesmo tag que ela aqui no blog, mas okay achei bastante legal e interessante então decide fazer. Então bora conferir !

                                         Sete coisas para fazer antes de morrer


1. Conhecer meu ídolo ( Justin Bieber )
2. Fazer intercambio 
3. Viajar com as BestFriends 
4. Ser Bióloga 
5. Ser reconhecida 
6. Ter bastante dinheiro
7. Criar um Canil onde os cachorros ficam soltos e felizes 


                                              Sete coisas que eu mais falo

1. Tipo
2. Ai
3. Justin Bieber ( Justin )
4. Nossa
5. Mãeee
6. Afe
7. Eita
                                              Sete coisas que eu faço bem

1. Dormi
2. Ter muita preguiça 
3. Ler Fanfics 
4. Nadar ( Pelo menos eu acho '0' ) 
5. Assistir Tv
6. Perturba todos até meu cachorro hihihi
7. Dançar com coreografia 

                                            Sete coisas que eu não faço

1. Ser fofa ( mas alguns acham eu fofa '-' )
2. Ser aberta para falar com as pessoas
3. Ser conservadora 
4. Passar make 
5. Cuidar da minha aparência 
6. Cantar bem
7. Ser simpática com quem não conheço 

                                           Sete coisas que me encantam

1. Justin Bieber
2. Meu cachorro
3. Vídeos de coleção 
4. Looks perfeitos 
5. As nuvens 
6. Livros 
7. Dormir <3-<3 

                                    Sete coisas que eu não gosto 

1. Que xingue meu marido ( Justin Bieber )
2. Que me dão susto 
3. Peguem meu dinheiro sem pedir 
4.  Que fiquem muito de trela pro meu cachorro ( sim sou ciumenta )
5. Não me deixam ouvir minha música em paz
6. Que demoram 
7. Gente chata 

Bom gente foi isso ai ! Espero que tenham gostado, peguei as perguntas do post da Penélope (  Clique aqui para ver o Post ) e que também pegou do Blgo My Space ( Clique aqui para ir para o My Space )

Autora: Joaninha 
Postado ás: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário