domingo, 5 de janeiro de 2014

Por que estou sem postar a algum tempo - EXPLICAÇÕES, AVISOS!

Oi meninasssss, tudo bem com vocês? Bom, hoje vim explicar o porque de eu, estar um pouco afastada do blog:

No momento, eu estou me dedicando mais ao canal, por tanto, não estou tendo muito tempo de elaborar posts legais para vocês, porque o dia tem apenas 24h, e isso é muito pouco para quem cuida de um blog, e um canal. No canal, eu tenho que gravar vídeos (o que demora de 1h30 a 3h, dependendo do vídeo), passar para o computador -  o que demora mais o menos 40 minutos, editar (o que demora de 1h30 a 4h, dependendo do vídeo. Se for um vlog demora bem mais do que um simples, de comprinhas, por exemplo. Ou um de get ready with me, que vai ser bem mais difícil de editar do que um vídeo de TAG. E ai vai), depois tenho que passar o vídeo para o Youtube  -  e só ai ja se foram 8h do meu dia. Sem falar que eu também tenho vida, né? hahaha. Eu saio todos os dias, vou ao shopping, ao super-mercado, todo dia saio para jantar/almoçar, passeio, ando, e tudo mais. Supondo que eu acorde 1h da tarde (o que eu faço normalmente, hihi. *vergonha*), e grave, já vão ser 9h da noite, porque eu demoro mais o menos 8h para fazer tudo isso (gravar, passar pro pc, editar...), mais é claro que eu não faço tudo isso 8h seguidas, eu paro, vou almoçar, volto, vejo tv, volto, vejo uns vídeos, e volto, e ai vai. E espero que agora entendam, o porque deu não estar tendo tempo para postar. Mais eu quero que vocês entendam que eu não estou deixando o blog como segunda opção, eu apenas dei um tempinho no blog, para me dedicar um pouco mais ao canal. Mesmo eu ainda não ter começado a postar os vídeos no canal, eu ja estou fazendo bastante vídeos, e editando. Eu só estou procurando um tempinho para postar. E antes de começar a postar os vídeos, precisamos de um vídeo de introdução, e ai eu marquei com a vicky e a lah para gravarmos isso essa semana, para eu ja pder liberar os vídeos. Então, é isso. Espero que entendam, mais prometo que em breve volto com posts super legais para vocês! Ah, e eu aviso quando liberarmos o vídeo de introdução do canal, ok?


Mil beijos!

Autora: Viviane
Este post demorou 1h07 minutos para ser concluído! i

Nenhum comentário:

Postar um comentário