quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Algumas das minhas revistas + posters!

Olá Girls então hoje eu travo algumas das minhas revistas e posters ! Bom tenho que avisar que as revistas e posters que irei mostra não estão incluindo as revistas e posters do meu ídolo ( Justin Bieber) então bora conferir !

Posters: 

1.
























Bom esse é um mega poster da Demi Lovato como podem ver. Este poster venho com um poster do Justin Bieber, porém esta guardado >.<

2.

Bom este é um poster do One Direction ! Bom como perceberam, esse poster é do Clipe Story of My Life ! 

3. 

Esse é o poster da Taylor Swift, amei esse poster ela ficou muito diva ! Risos 

4. 

Bom este é um poster personalizado da 1D achei bem diferente, tem frases de suas músicas, e imagens relacionado á eles. 

5. 

Bom este é um poster do filme Spring Breakers, achei lindo este poster.

Revistas: 

1. 

Este é uma revista da Capricho, que de capa vem o boys da 1D ! Como vocês viram vem poster da Demi Lovato, Katy Perry, Caio Castro e da 1D. A revista toda é perfeita.

2.

Esta é a revista da YesTeen. Com a capa da diva Demi Lovato, com os posters do Rodrigo Simas, Miley Cyrus, Demi Lovato e One Direction. 

3.

Esta revista é da Capricho, e já li ela inteira é muito perfeita, amei a matéria falando sobre a Avril ! Com poster do Justin Bieber <3

4. 

Bom esta revista não é Nacional ! Ela é Internacional, e super carinha hahaha. Paguei 26,95. Porém ela recompensa os poster dela são divos demais, tem até uns que mostrei aqui. Muito perfeitos ! E essa é a revista Tiger beat 

5. 

Este é a revista Rolling Stone ! Que vem com a diva Miley Cyrus. #Fato Comprei por causa da capa Haha.

Bom gente essas são algumas das minhas revistas e posters !

Autora: Joaninha 
Postado ás: 20h44

Nenhum comentário:

Postar um comentário