segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Justin Bieber vs. Drake Bell

Olá Girls, então... Como muitas estão sabendo Drake Bell volta a atacar Justin Bieber no Twitter. Depois que seu amigo Lil Za foi preso com cocaína, muita gente anda criticando o canadense. Vamos conferir ?
justinbieber-milktysson-drakebell
“Ei Justin Bieber, quanto você está pagando Lil Za para levar os pacotes de cocaína pra você? Seja homem e assuma responsabilidade. Aprenda a ser um adulto!”

“Justin Bieber, ao invés de jogar ovos, dirigir em alta velocidade pela vizinhança e estragar propriedade como um m***inha você deveria praticar violão”

Eita ! Parece, que o amigo do Justin defendeu ele Milk Tysson :O Vamos conferir oque ele disse.

 “Você com certeza parece ter uma queda pelo Justin. Você fala muito dele, Drake Bell. Para de agir como um valentão, cara. Não cai bem”

E ai a treta começa novamente Drake o respondeu na seguinte forma

 “Desculpa se insultei seu namorado” e depois “Por que você quer conversar? Quem é você? Tentei te achar no Google, mas só encontrei algo sobre ser uma ‘celebridade’ vendedora de erva”

Bom lá vamos a Minha Opinião !
Bom não ser o fato de eu ser Belieber mas ta tudo bem opinião é oque importa e todos temos o direito de falar ! Bom acho que o Drake está tão esquecido que se aproveitou dessa oportunidade para causa polêmicas ! Bom ele se encosta no Justin para conseguir 15 segundos de fama. Acho que ninguém tem que dizer nada sem ao menos terem presenciado a cena ! Alias Lil Za realmente cheirou/fumou cocaína ! Foi encontrado isso no sangue dele ! Então eu acho que esse Drake ao invés de fazer polêmicas deveria ficar de bico fechado alias ele só sabe oque os sites de fofocam falam... E Milk isso sim foi prova que Justin realmente tem um amigo que ajude ele nas horas que ele precise, Mil Tysson foi logo desabafar em seu Instagram . “Desculpem-me por essa coisa sem sentido com o Fake Bell”, escreveu. “Defenderei meu irmãozinho até a morte, então não espere que eu fique quieto quando você o ataca”. Bom essa foi minha opinião

Autora: Joaninha
Postado ás: 09:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário