terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dicas da Penelope - Mini-Playlist da Semana!

oi gente! tudo bom?!

Então hoje eu vim trazer o plailist dessa semana de natal e ano novo! estou amando escutar musica todo dia! eu escuto normalmente enquanto escrevo posts, como ,to face e etc.


SLOWN DOWN

Esta semana estou escutando MUITO Selena Gomez (que infelizmente foi diagnosticada com Lupus! #melhoraselena) estou amando a musica Slow Down!. Ela esta muito linda nesse clipe! acho a voz dela muito bonita!(sei que a maioria das Beliebers vão descordar) acho ate que seja uma boa musica para começar a entender oque e cantado ;) . Pretendo fazer tutorial dessa make ano que vem :)





                                                                                                                                                                                              escute aqui 



NEON LIGHTS

Essa Demi esta me conquistando cada vez mais! (hehehehe). Os últimos dois posts que eu fiz ela apareceu! hahaha, bom eu estou amando essa musica! ela e animada, o clipe e incrível! ai sem palavras! para tanto amor para um clipe! #amomuitoisso



escute aqui





UNCONDITILLY

Este clipe e muito legal, na verdade acho ele muito bonito, para mim a Katy tava parecendo a branca de neve nesse clipe, branquinha com o cabelo escuro!(oasideia) HAHAHA






                                                                                       escute aqui



FOI ESSE O MEU PLAYLIST (BEM PEQUENO POR SINAL) HAHAHA

BEIJOS CHARMOSOS!

autora:Penélope
este post demorou 40 minutos para ser concluído!



Nenhum comentário:

Postar um comentário