segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Favoritos do Mês da Penélope

oi gente! tudo bom?!

Então vamos para o meu 1 favoritos do mês!

Então este mês eu fui super preguiçosa com maquiagem :( (hahaha) mais vou mostrar mesmo assim!

mês:12(dezembro):


maquiagem:

1-Corretivo: Esse mês eu usei bastante o da Maybelline que e para olheiras, o meu e na cor 03 e fica ate que claro(o que e bom para iluminar)..















2-Pó:Este mês eu usei o Pure Make Up também da Maybelline,ele e bem levinho e matifica bem a pele. Em breve vou fazer uma resenha dele...














3-Sombra: esse meu eu usei uma sombra lindisima da M.A.C que a Nylon,o acabamento dela e frost, se quiserem posso fazer uma resenha detalhada dela.

















4- Batom: o batom que eu usei bastante esse mês foi o Up The Amp da M.A.C,ele Amplified, e bem roxo,ele dura bastante na boca sem falar que e uma coisa de chorar quando vê (aloka) hahahaha





5-Perfume:bom o perfume do mês foi o Juicy Couture Couture La La, eu AMO esse cheiro, ao mesmo tempo que ele e fresquinho ele e sofisticado! AMO!, ele e bem caro no brasil e cerca de 300 a 400 reias a versão de 100ml (que e a que eu tenho).














6-Livro: O livro que eu estou lendo neste mês e o A LINGUAGEM DOS ANIMAIS, e da editora boa companhia, ele e de contos que tenham a ver com animais! #ficadica









Frase do Mês: "Lar,e aonde o coração esta"
Musica do Mês: Applases-Lady Gaga
Serie: The Big Bang Theory

DESEJO A TODAS(OS) UM FELIZ ANO NOVO QUE TUDO SE REALIZE! MUITA PAZ,AMOR E FELICIDADE!

ESTE SERA O PENÚLTIMO POST MEU DESSE ANO! :(

BEIJOS CHARMOSO




Nenhum comentário:

Postar um comentário