domingo, 29 de dezembro de 2013

Jornal da Joaninha - apresentação!

Óla gente ! Bom hoje vim me apresentar...
Bom, meu nome é Vitória, mas minhas melhores amigas me chamam de Jona ou Joaninha.
Então como esse é meu apelido entre elas, decidi chamar meu bloco de Jornal da Joaninha, Bom continuando... Tenho 12 anos e faço aniversário dia 9 de Setembro. Bom agora eu vou explicar o porque do meu bloco se chamar Jornal da Joaninha. Eu escolhi este nome por que nele falo sobre celebridades! Eu falo sobre a vida deles, os álbuns que eles lançaram, as dificuldades que eles estão enfrentando no momento, novidades, e tudo mais!  Sheueh. Bom sou Belieber! E pra que não sabe esse é o nome dado as fãs do Justin Bieber... E sou Tributo ( Fã do Jogos Vorazes ) Somente esses! Curto muito a Demi Lovato, mas não sou lovatic... Bom o restante vocês vão descobrindo com o decorrer do blog!


E essa da direita sou eu, e da esquerda é a Vivi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário