domingo, 29 de dezembro de 2013

Maratona - Demi Lovato!


Oi amores, tudo bom com vocês ? Eai, temos lovatics no blog ? Com certeza, temos. Então eu resolvi fazer uma mini-maratona lovatic para vocês! Confiram!

''Demi, é cantora e atriz, mas atualmente deixou as telinhas de lado, e resolveu investir na carreira de cantora! Demi fez vários filmes para a Disney, sem contar a inesquecível série de tv: Sem sentido, onde Demi era a protagonista. Na época Demi era apenas uma menininha, diferente de hoje, onde é um mulher que arrasa corações! hahaha. Sua carreira teve início em 2002, quando ingressou no elenco de Barney, e seus amigos. Ela se tornou mundialmente conhecida depois de fazer parte do filme Camp Rock onde atuou como Mitchie Torres, apenas em 2008.''http://pt.wikipedia.org/wiki/Demi_Lovato



Agora vejam alguns looks em que a Demi mandou bem, na verdade mandou SUPER bem:





Realmente a Demi se veste muito bem, né ? Meus parabéns para você hahaha cá entre nós, Demi é muito diva na hora de se vestir! #falasério. 

Ouça algumas músicas de sucesso da Demi: 


 clique aqui para ouvir Heart Attack 

 clique aqui para ouvir Skyscraper 

♫ clique aqui para ouvir Give Your Heart a Break 

E é só isso... Oque vocês acham da Demi ? Vocês acham que ela merece todo o sucesso que tem hoje ? 

Beijos glitter :*


Autora: viviane 
P.S: eu não sei quanto tempo eu demorei para fazer este post, pq eu peguei ele do meu outro blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário