segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meus animais de estimação!

Oi meninaaaaas! Tudo bom com vocês? Ai gente, eu to muito felizzz! Nós conquistamos 1 mil visualizações! Graças à vocês, suas lindas! hahaha. Então, no post de hoje vim mostrar pra vocês minhas gatinhas de estimação super fofas! hahaha. Bom, então vamos lá!

Mel

Bom a primeira gatinha que eu quero mostrar, é a Mel, que eu ganhei primeiro de todas! Bem, eu comprei ela no Pet Shop Marginal, alguns dias depois do meu aniversário de 6 anos! Ela tinha dias, e a moça do Pet falou, que ela teria nascido dia 14 de janeiro (meu aniversário). Dentro da gaiola tinham várias gatinhas, da mesma família da Mel, e tinham uns lindos com olhinhos azuis, todos brancos, ou todos pretos, com olhos verdes, e "excluída" de tdas os outros, tinha Mel, toda branca, com bolinhas pelo corpo todo, e duas em cima da cabeça! E claro, olhos cor de mel, hahahaha.


Por trás desta carinha de anjinho, tem uma gata assassina . Ela é a gatinha mais agressiva que eu conheço, hahaha. Ela, é aquele estilo de ''gatinha durona'' hahaha. Mais quando você chacoalha a ração, faz um carinhozinho na cabecinha (porque ela não curte na barriga, nem na parte traseira hahaha) , ela vira uma coisinha fofa, que ninguém sabe explicar hahaha. A Mel, é muito fofa! Quando ela quer.

       #partiu #petshop #comprar #ração #e #casinha #nova #hahaha

Tininha - Cris Cross 

Bem, eu encontrei a Tininha, no clube Palmeiras. Eu e minha irmã, estávamos apostando uma corrida, quando eu vi a Tininha, e cai. Eu achei que era um ratinho, de tão pequena que ela era. Ela tinha dias de vida! Minha irmã, então, resolveu pegar ela e coloca-la dentro de sua bolsa. Quando chegamos no carro, ligamos as luzes para ver ela melhor! Quando vimos, ela estava cheia de pulgas, e com muito carrapato. Deixamos minha irmã em casa, e fomos ao pet shop, comprar anti-pulgas. Depois fomos ao mercado, comprar ração, porque em casa tinha acabado até para a Mel. Pegamos uma caixa de papelão no mercado mesmo, colocamos ela dentro, e fomos para casa. Quando chegamos lá, descobrimos que ela não sabia comer. No outro dia, fomos ao pet shop, e compramos uma ração em pó, que vc tem que dissolver na água, e colocar num conta-gotas para dar na boca dela! Sim, igual a um bebêzinho! hahaha.


A Tininha, não gosta de colo! Ela gosta que você faça carinho, com ela deitada no sofá, sem pega-la no colo. Ela é amiga de todas as gatas, ela se da bem com todo mundo!


#best #friends #forever #essa #vai #pro #insta #hahaha

Meg 

A Meg, era muito fofa! Ela era sapeca, ela bagunçava, fazia xixi dentro dos nossos tênis, ela era uma gato-cão hahaha. Eu amava, demaisss ela! Mas infelizmente, ela... Ela se foi! Ela caiu da janela do nono andar... E essa tragédia aconteceu dia 8 de Outubro de 2010... Ano que vem vai fazer 4 anos! Meg, bebê, sinto muito a falta dela! Minha princesa! <3 (infelizmente, não tenho fotos dela no meu computador, mas para vocês terem uma noção ela é igual a Nina

Nina

A Nina, é a minha gordinha fofinha! Ela pesa 5,1 kg!! (O que relativamente, para uma gata, é MUITO). Ela é muito companheira, aonde você vai, ela vai! Ela tem muito medo de homens, porque antes de eu pegar ela, o dono batia muito nela, e quando vem qualquer homem aqui em casa, ela se esconde! Eu peguei a Nina, no mesmo dia em que a Meg morreu. Naquele dia, eu entendi que eu não iria aguentar ficar longe dela, e que ela iria fazer muita falta, então no mesmo dia, eu corri pro Pet Shop e peguei a Nina! 



A Nina, tem vários apelidos! Alguns deles são: Ninoca, Ninoquinha, Gorduchinha, entre outros...
Ela tem bronquite, espirra toda hora! Ela é muito fofa, adora carinho, e gosta que peguem ela no colo! Ela chora quando a gente sai de casa, e fica miando, e raspando as unhas na porta, esperando que alguém abra! E quando a gente volta, é só alegria para ela!


#partiu #soneca #enquanto #meus #donos #não #chegam #hahaha #fofa!

Taylor 

Eu fui na casa de uma mulher, que tinha 15 gatos!!! Eu fui lá, claro, para adotar uma gata! A Taylor, era a única que estava em adoção, justamente a que eu queria adotar! O nome dela era Jolie, e minha irmã continua chamando ela assim... Porém, eu a chamava de Taylor! Até que meu pai começou a chama-la de Bebê, por ela ser pequenininha e não crescer, por conta de sua raça! (Mini-persa). Ela custaria mil e trezentos reais, mas eu consegui ela... DE GRAÇA!


Ela é muito fofa, e o pelo dela é beeeeem comprido! Ela é muito fofa (como eu ja disse), e é meio bobinha, porque os reflexos dela não são tão rápidos (se vc ainda não percebeu, eu estou chamando ela de lerda) hahahaha. Apesar de ser ''lerdinha'', quando o assunto é brincar, ha, ela não da bobeira! Você pode estar na sala, e ela estiver no quarto dormindo, se ela ouvir barulho de papel, ou por um instante ela abrir o olho e ver que você está com um fiozinho na mão, ela vem correndo. Em alguns segundos, ela ja roubou o fiozinho de você! hahaha. E ela não devolve mais, só devolve quando ela cansa de morder, e joga no chão (esse é o jeito dela pedir ''vamos brincar de novo'').

Ela era assim (foto esquerda), e ficou assim (foto direita), porque nós tosamos (cortamos) o pelo dela. Que jeitos vocês preferem? Peludinha, ou tosada? Eu prefiro tosada! Eu até deixaria ela normal, mas no verão, é melhor não arriscar! Tadinha! Imagina o calor que ela ia passar com tanto pelo! Não parece, mais ela é a gata mais pequena que temos, o pelo da volume a ela, porém, quando damos banho nela, ela fica 1/4 do que ela é. Quando eu der banho nela de novo, eu tiro uma foto para vocês verem, a verdadeira Taylor/bebê.


Bom meninas, e este foi o post! Espero que vocês tenham gostado, e me lembrem de tirar fotos da Bebê, quando eu der banho nela pra vcs verem o tamanho real da peludinha hahaha. Mil beijos floressss!

Autora: Viviane 
Este post demorou 32 minutos para ser concluído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário