domingo, 29 de dezembro de 2013

Receitinha caseira - Máscara de tratamento!

Oi meninas,tudo bom com vocês ? Primeiramente, quero me desculpar por não ter postado esses dias, tive muita lição de casa, e decidi me concentrar no estudo, sem falar que fiquei doente.Bem, mais ja passou e agora estou bem ! Então, hoje preparei uma receitinha divina de máscara de tratamento.Vamos aprender a fazer essa receitinha ? Bem mais primeiro, vamos entrar com um pequeno texto.

Experimente este tratamento condicionador especial, indicado para todos os tipos de cabelo. Em breve, você será a garota mais encantadora das baladas !

Você precisa de : 

Três colheres de sopa de azeite ou óleo vegetal.
Seis gostas de óleo essencial.
Uma tigela pequena
Uma colher 
Uma toalha

Modo de preparo : 

1. Misture todos os ingredientes em uma tigela.

2. Umedeça o cabelo com água (sem deixa-lo encharcado). Molhe as mãos e aplique a máscara no cabelo umedecido.

3. Cubra a cabeça com uma toalha e relaxe por quinze minutos.

4. Tire a toalha e enxágue normalmente.Seu cabelo estará com um cheiro divino e, quando seca, ficará macio como ceda !

Dúvidas :

Esse produto tem validade ? 

Tem sim ! Como toda receitinha caseira que eu posto aqui, tem a validade de um mês a um mês e meio se o produtinho for mantido na geladeira.

P.s: todas as receitinhas que eu estou postando aqui no blog, são de um livro meu!


beijinhos glitter :*

Autora: Viviane 
Este post demorou 25 minutos para ser concluído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário